Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2016

BC - 1 Projeto por Mês - 2016 # 05 - Tulipas

Bom dia Turminha!
Tudo bem com vcs? Com certeza sim!
Comigo, agora está tudo ok!


Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!
☻ Destalhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!
 
Vem participar!!!
Esse mês só fui dá conta do projeto no dia 18!!! Então fui ver qdo seria a última sexta do mês, e entrei em desespero, kkkkk
Bem, olhei tudo o que tinha pra fazer e resolvi terminar essa toalhinha. 

lavabo


Então no dia 21, a Bruxinha Linda deu mais alguns dias... =)
Uffaaa...deu tempo! Agora só falta o nome da pessoa que irá receber ;)
Vai ficar para um outro post! 

tulipas

Eu usei esse gráfico da  Zilanda do Blog Bordados da Zi








E aqui vcs encontram os outros Projetos que realizei:



 
 E aqui estão todos os participantes: (atualizando conforme visitas...)
- Bruxa com  Balão de Ar
- Lilian com Porta Papel Higiênico em Crochê
-  Menina Prendada com Kit para Lorenna
-  Licia com Almofadas
- Tiane com Namoradeira
-  Michelle com 3 Projetinhos Fáceis
-  Jussara com Capa para Caderneta de Vacinação
-  Ana com Oficina de Arte
- Jô com Artesanato
- Maria Teresa com Trabalhando...


Um super bjo!
Alê

19 comentários:

  1. Linda tulipa bem bordada e com o nome ficará mais linda ainda!bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, bom dia!!!
    Menina, por que será que sempre nos perdemos nas datas? Sabe que pra mim tem sido muito difícil ultimamente? Este mês, me dei conta depois de vc ainda e pensei "lascou", o que vou fazer da minha lista?
    Aí... eis que surge uma nova Poção e a ideia brotou sozinha rsrs. Fui lá nos meus extensos arquivos e pesquisei um dos Projetos que estava aguardando há um tempinho... Posso dizer que conclui no susto rs.

    Suas tulipas estão muito graciosas: a cor, a disposição... e o gráfico com a letra itálica sempre fica mais bonito e delicado. As borboletinhas no nome ficarão lindas. Agora, a curiosa sou eu para ver pronto, vai mostrar né?

    Obrigada por participar novamente, atualizando.
    Abraços esmagadores, beijinhos pro Davi e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adoro tulipas e essas estão lindas.
    E ainda tem as borboletinhas. Uma graça.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Alê, minha queridíssimaaaa!!!
    Que delícia vir aqui... ver tuas artes que amo e ainda saber que continuas ativa nesse mundo de artes e inspiração.
    Eu, particularmente, sou suspeita por falar em tulipas, sinceramente AMO e acho de uma delicadeza tão gigantesca que me faz sonhar, hehehee
    Sempre que posso, pinto em telas ou tecidos as amadas tulipinhas que dão ar de aconchego a tanta gente.
    Parabéns, ficará maravilhosa a toalha e quem irá receber vai amar!!!

    Que Deus continue te dando força, amor e paz sempre.
    Beijokas mil, amada!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Alessandra,
    A toalhinha ficou um amor!
    Parabéns pelo trabalho tão lindo!
    Beijinhos
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo ,beijinhos querida amiga ,felicidades

    ResponderExcluir
  7. O bordado está lindo, adoro tulipas no artesanato. Quando entrar o nome vai ficar perfeita. Parabéns pelo projeto! Levando o link.
    Boa semana, Alê! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Está ficando bonita Alê.
    O tempo é mesmo senhor de nós.
    Haja correria.
    Uma boa noite de paz e lus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alê,
    Ficou linda sua toalha.Eu ando presisando renovar as minhas,estão horrorosas.E uma toalhinha bordada é sempre bom,vou me inspirar :)
    Parabéns pelo projeto.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  10. Amiga, você sempre arrasa,ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Alè a toalhinha ficou linda, com as borcoletinhas e essa moldura em volta parece um quadro.
    Parabéns pelo projeto, pelo bordado.
    BJ
    Eli

    http://www.encantadahome.com.br/2016/05/antes-e-depois-rack-TV.html

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Alê, a toalhinha com o seu bordado ficou muito linda!
    O ponto cruz é perfeito, parabéns!
    feliz mês de junho, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê,seu bordado ficou belíssimo! Chique demais,quem ganhar de presente vai amar! Bjss.

    ResponderExcluir
  14. Olá Alê, mas que bom que deu tempo terminar seu projeto, né? Ficou lindo... Eu também tenho um projeto de uma toalha bordada que começei a tempos e não terminei, em breve vai aparecer por lá... Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/05/1-projeto-por-mes-kit-da-lorenna

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê! Que fofa a toalhinha! Nosso dia a dia está tão corrido que nem sempre dá tempo de fazer tudo. Eu queria mais umas horas no dia kkkk. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  16. Alessandra,
    Ficou lindo o seu projeto! Eu sou fanzoca das bordadeiras! Amooo!!! Hoje, que consegui postar.
    Bjs e feliz sexta!
    Levei o seu link.

    ResponderExcluir
  17. Alessandra, esta ficando lindíssima a toalhinha. Sou apaixonada por artes e ponto cruz sei fazer, porém ainda não me aperfeiçoei... tudo a seu tempo, né? Parabéns, seu bordado tá ficando lindíssimo. Beijos e meu projeto: http://analauraartes.blogspot.com.br/2016/05/1-projeto-por-mes-tapete-orion.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê! Que linda a toalhinha! Adorei a distribuição das tulipas e das simpáticas borboletas! Eu também fiquei feliz quando a Bruxinha deu mais uns diazinhos para mostrar os projetos. rererere
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Alê! ^^
    Voltando ao blog hj e passando para atualizar os links e as visitinhas que estão maaaaais que atrasadas rsrs.
    Amei a sua toalhinha! Que bom que deu tempo de concluir. Eu sempre posto as dessas e dessa vez fiz tudo cedinho e quando vi era só no fim do mês. kkkkkkk

    Uma semana iluminada para vc! Bjim

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!