Seguidores

terça-feira, 13 de junho de 2017

1 Desenho por Mês!

Boa Tarde Turminha Linda!
Tudo bem com vcs?
Espero que sim...comigo tudo ok! Na correria, infelizmente ainda não consigo vir com a frequência que eu gostaria...e nem de fazer as visitas aos meus Amigos...mas sempre lembro de vcs!



Domingo...eu estava aqui pensando em algo para o meu lazer, pois, estou cada dia mais, cansada mentalmente. E lembrei que tenho o meu livro de Colorir, que comprei em 2015, e ainda não terminei...pois é...

Então, eu decidi, que vou sim, tirar alguns minutos por dia, nem que seja 10 minutos, mas vou colorir sim...nem que seja uma flor...hehehe
Pois, qdo resolvi a voltar a ler, foi assim...decidi ler um capítulo antes de dormi e hj já voltou a ser um hábito...sempre estou lendo...e isso me relaxa e muito.

E como nada se cria e tudo se copia...hahaha
Tive a "ideia" de fazer o post, para me estimular mais... 1 Desenho por Mês!
Inspirado no lindo projeto da Bruxinha do blog Porções de Arte onde ela tem o 1 Projeto por mês e quem quiser saber mais ela explica AQUI!
E também participo do 1 Livro por mês, que no momento já estou conseguindo fazer dois post por mês, kkkk

Resumindo...no próximo dia 10 de Julho, irei mostrar um desenho! Portanto todo dia 10, terá (espero) um desenho novo!
Gostaria de saber se tem mais alguém aí que gosta de pintar? 
Se tem um livro abandonado por aí?
Ou quer compartilhar suas pinturas...
É só deixar o link do post que eu vou lá...quero e preciso de muitas inspirações...no youtube tem várias dicas...as pessoas ensinando várias técnicas...
Vamos lá?!
Espero que gostem!

Um super bjo!
Alê


4 comentários:

  1. Boa noite querida amiga que tudo dê certo nesse novo e lindo projecto que certamente nos encantará a todos ,muitos beijinhos no coração ,felicidades para si e para todos quanto ama.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou esperar pra ver! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Alê!
    Que bom, dei à minha mãe no ano passado, uns cadernos de pintura mas ela não teve inspiração... rs...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. muito linda a ideia.
    boa semana !!
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!