Seguidores

terça-feira, 4 de julho de 2017

1 Livro por Mês #09

Bom dia Galera!


Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta é ler 12 livros...e conforme eu for lendo, eu faço o post...
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...



O Vilarejo
Raphael Montes





Sinopse : Skoob

Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.

As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.



Minha Opinião:

Que livro sinistro...confesso que na primeira história, fiquei de boca aberta, parada e pensando, nossa que Horror...
Deixei lá...e fui fazer outra coisa, pois não sabia se ia continuar a ler...
Mas, como a pessoa aqui é super curiosa...e dizia que o fim é de surpreender...lá fui eu...
Mas, o livro é pesado...
E no fim, fiquei perplexa!!!! hehehe
Gente, nem sei o que falar...sabe qdo fica aquela dúvida, se realmente é só ficção?
Alguém já leu?


Minhas Participações:

Alê

Um comentário:

  1. Boa tarde querida amiga, confesso que fiquei curioso em o ler ,muito obrigado pela partilha muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!