Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2018

1 Projeto por mês - #01 - Amigurumi

Boa Tarde Turminha Linda!!!

Graças à linda Bruxinha Márcia do Blog Porções de Artes, eu consegui entrar no meu Blog.
Pois é gente...estou à uma semana tentando e nada, consegui terminar o meu projeto do mês de Março e não consegui participar...
Bem, estou no celular...deu certo, não sei pq, só q. Vou ter q aprender a fazer post aqui. Ha ha ha
Não sei fazer nada pelo celular, tdo mto pequeno e não sei buscar links e tal.
Mas deixa isso pra dps kkkk

Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!




☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!
 
Vou tentar deixar a foto do que eu fiz...e o vídeo q.eu utilizei.
Fiz meu 1° Amigurumi!!!








Um sonho mto antigo...eu só lembro q qdo eu vi, fiquei encantada e super na dúvida se eu conseguiria fazer, e por esse motivo, fui adiando kkkk
Espero q gostem.

Esse canal da Bia Moraes - Two Bee é encantador.


Seu trabalho maravilhoso e explica super bem!
Com certeza vou fazer mais.
Eu só peço q vcs tenham mais um pouquinho de calma, pra eu aprender a mexer por aqui...e Bruxinha, desculpa, mas não tenho o logo do Projeto aqui no celular, e vou.buscar.com calma e dps eu arrumo esse post, e desde já mto obrigada pela ajuda.

E aqui dois vídeos do Tobi, a Gatinha do Davi, investigando as pegadas do Coelhinho da Páscoa ;) hehehe





Vamos vê quem mais participa desse Projeto:




Um super bjo
Alê

9 comentários:

  1. Que bom conseguiste e eu tb não sei postar do celular.Apenas consigo responder e comentar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!
    Vitória \o/\o/!!! Eu não usar nadinha pelo celular. Na verdade, não gosto! Acho muito demorado, difícil, pequeno... Celular e blog não combinam rsrs, mas fiquei feliz que deu certo pra vc! Achei que vc não estava conseguindo postar pelo celular e não tinha como acessar o pc. Aí quando disse que ia tentar o celular, fiquei feliz por ter ajudado.
    Parabéns pelo Projeto! E obrigada por participar novamente! Eu sou fã dos Amigurumis! Quanto menor, mais fofinho e seus coelhinhos estão tudo de bom! Tinha visto lá no insta e nem pensava que seriam o Projeto. Bora fazer mais pq vai fazer muuuuuuuuuito sucesso.
    Quando eu encontrar outras imagens fofas de Amigurumis, vou te mandar.

    Atualizando agora.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  4. Alê, sou doida por um bichinho de crochê, que agora fico sabendo chamar amigurumi; quando eu estava grávida, queria muito um elefante.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Alê!
    Passando para desejar-lhe uma Oitava de Páscoa feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Lindos trabalhos e com capricho de sempre!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Ale, seus amigurumi ficaram fofinhos! <3 Arrasou!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Alê,
    Que fofos os coelhinhos em amigurumi.Aqui na Espanha teve um febre desses bichinhos.Minha filha comprou uma vez um sapinho,por dentro era uma capsúla amarela de kinder ovo.ERa prá guardar segredinhos.Admiro que faz crochê e ainda mais esse super miudinho.Parabéns pelo projeto.
    Besitos e tenha um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alêêê!!! Guria... nem te conto, mas vou contar... :)
    Eu adoro tricô e crochê, já fiz bastante coisa de tricô e alguns tapetinhos básicos de crochê. Uma coisa que entrou na gaveta dos encalhados aqui em casa, foi um sousplat de crochê, que não tem jeito de eu acertar! Estou aumentando em algum lugar, por mais que u cuide, sempre erro...
    Esta semana, terça-feira, fui numa lojinha comprar um presentinho de chá de fraldas e a balconista faz amigurumi. Tu não tens ideia da coisa linda que ela faz!! Ela tinha na loja, dois cachorrinhos prontos e eu comentei da minha dificuldade em crochetar, e ela já pegou a agulha e linha que ela tem sempre com ela, e me ensinou algumas coisas ali, na hora! Mas eu sou muito anta... não consigo aprender crochê assim, olhando. Tenho que aprender munida de agulha e linha, eu fazendo sabe?! Mas fiquei louquinha de vontade de fazer aqueles cachorrinhos que ela faz num piscar de olhos!
    E agora, tu me apresenta estes coelhinhos fofos! Acho que isto é um sinal, heim?! rererere
    Adorei teus amigurumis e amei os vídeos do Tobi!!! Como ele ficou intrigado mesmo, com as patinhas, né?! Que coisa mais amada!! Adoro gatos! tenho três hoje, mas já tive quase 30 ao mesmo tempo! rererere
    Depois vou olhar o vídeo do amigurumi. Vai que eu entendo, né?!
    Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Ai que projeto mais fofo, Alê! Ficaram lindos, amei! Parabéns!
    Já atualizei o link.
    Ótimo fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!